sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mudar comportamento - precisa-se?

Uma das minhas maiores características é preocupar-me e cuidar muito das pessoas que amo e que me são realmente importantes na vida. E, não raras vezes, a vida me faz entender que não deveria ser assim tão protetora e cuidadosa, porque os outros nem sempre o são consigo mesmos. No fim, a sensação que fica é a de ter feito papel de parva e isso é a pior coisa que me podem fazer - seja com ou sem intenção.
Esta é uma lição que devia aprender de vez e evitar repetir, mas a minha índole não é essa.

"A mulher caranguejo nunca é indiferente a problemas e dificuldades alheias. Este é o signo mais cuidadoso do zodíaco. Preocupa-se o tempo todo com seu bem estar e trata de fazer de tudo para que os que ama sejam as pessoas mais protegidas." 

Eu sou assim mesmo. E sofro por causa disso, a verdade é essa.


Sem comentários: