terça-feira, 5 de junho de 2012

Declaração de amor.

Uma das maiores alegrias da minha vida é ter os pais que tenho, com a saúde, a vitalidade, a calma e o bom senso que têm. E saber o que foram, pelo que passaram, os sacrifícios que fizeram e tudo o que alcançaram sem que alguma vez pudessem crer que as suas vidas se encontrassem e se tornassem tão "ricas" como o foram e são. E o que conquistaram foi tanto e em tantas frentes! Tenho um enorme orgulho nos meus pais e a cada dia que passa mais os valorizo. São a minha força e a minha razão, são a minha vida.
Sei que nunca vou amar tanto alguém como os amo a eles (possivelmente só um filho), porque este é um tipo de amor puro e simples que sempre esteve cá, pelo qual não se esperou nem se criaram expectativas, que nunca se questionou e com o qual eu tive a enorme felicidade de se ser contemplada. E por isso - nem que não houvesse mais nada no mundo - eu sou muito feliz. E devia-me lembrar mais disto muito mais vezes, essa é que é essa.


Sem comentários: