terça-feira, 19 de junho de 2012

Alguém me explica? - 1

(Inicia-se hoje temática totalmente irrelevante para alguns, mas de extrema importância para tantos outros - eu incluída. Eu questiono muita coisa no meu dia a dia e acho que tenho bons e fiéis leitores que me podem ajudar nestas minhas interrogações constantes. Por isso, é natural que este título vos surja mais vezes nos próximos tempos. Toca a colaborar, meus senhores e minhas senhoras!)


Película Transparente - a embalagem com os "dentinhos":

Alguém me explica por que raio as embalagens onde vêm os rolos de película aderente têm sempre aquela imitação de lâmina sob a forma de "dentinhos" afiados que, supostamente, cortam a película na perfeição, mas que, na prática, só cortam os dedos de quem abre a embalagem para tirar o rolo cá para fora, embrulhar a película à volta dos alimentos e, no final, cortá-la com os dedos?


5 comentários:

G.A. disse...

Olá... Ninguem além de quem faz as referidas embalagens, sabe muio bem para que servem... Mas aposto que as embalagens são mais caras pq. têm a referida serra... Quem paga como sempre somos nós...

Joana disse...

Pois, também me parece que aquele plasticozinho duro não deve ser coisa baratucha e nós é que pagamos... como sempre, dizes tu e bem :)

Ana FVP disse...

Hahahahahaha

Já pensei tantas vezes nisso!!!!

Ana FVP disse...

Joaninha, amori, será que consegues tirar a verificação de palavras nos teus comentários? é que para lançar o comentário anterior só acertei umas 6 vezes depois. Hahahahaha

Joana disse...

Já está tratado, Ana! ;) **